quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BOAS VINDAS



Olá a todos... Crei esse blog para contar um pouco da minha história. Tenho duas filhas lindas.
A primeira se chama Tiffany. Deus a levou de mim, ela teve câncer e infelizmente não suportou o tratamento em dezembro fez 3 anos que ela se foi, se estivesse conosco hoje, estaria com 5 aninhos.
Minha segunda filha se chama Marina e vai fazer 2 anos em Maio. Ela é a minha força para continuar a caminhada...
Sou casada há 5 anos. Meu marido também é um dos motivos para continuar a caminhada. Esteve todo tempo ao meu lado....
Minha mãe e outro ser abençoado que Deus me deu de presente... É aquela mãe para todas, todas mesmo, as horas. Me ajudou muito na época do hospital com a minha Titi e hoje me ajuda muito com a Marinoca... É dona de um amor inesplicável...

Te amo família linda... Não é fácil a caminhada, mas vamos seguinto em frente.

Espero que gostem e acompanhem meu blog.

Bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário