quinta-feira, 1 de março de 2012

MINHA PEQUENA GRANDE GUERREIRA...

Hoje deixo a minha homenagem a minha querida e maravilhosa filha

TIFFANY...



A SAUDADE SÓ AUMENTA

CADA DIA MAIS DIFICIL VIVER SEM VC!!!!!!!!!!!!!!!!

TE AMO MINHA FILHA MARAVILHOSA, NUNCA VOU ME ESQUECER DE VC.

VIVER NÃO TEM NENHUM SENTIDO...SÓ MARININHA E SEU PAI PARA ME DAREM FORÇAS PARA CONTINUAR...

TE AMO ! TE AMO ! TE AMO! NÃO TEM OUTRA PALAVRA OU SENTIMENTO

TE AMO PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

Tiffany...

Dificil definir o que vc foi e representou na minha vida...

Quando vc nasceu tão pequenina eu nunca imaginei o amor que brotaria no meu coração...

Ver o seu sorriso era tão emocionante quanto ganhar uma corrida de fórmula1...

Te pegar no colo e te dar aquele agarro foi muito bom...

Vc fez parte da minha vida...

Mas não de uma forma passiva...

Só eu sei quantas noites de sono perdi com medo de vc se engasgar por causa dos refluxos...

Tantas gripinhas, viroses,  pneumonias que a mamãe tomou conta de vc...

Hoje nada faz sentido, pois o seu sorriso se foi, a sua alegria se foi, a sua inocência se foi...

Vc sem dúvida nenhuma foi o maior bem que Deus me deu...

viver sem vc não é a mesma coisa...

Tanto sofrimento que nós passamos naqueles 10 meses...

Valeram a pena????????

Claro que  valeram...

Simplesmente pelo fato de ter tido a oportunidade de te ver falando papai com aquela sua boca linda, ver vc chamando o "au au", brincando de nê...

Hoje nada faz sentido... A vida perdeu  a graça... Acordar e não te ver por aqui dói demais...

Obrigada por ter feito parte da minha vida e por ter me trazido felicidade por 2 anos e 4 meses e mais os 7 meses de gravidez...

Te amo filha!!!!!!!!!!

Te amo pra sempre.....

Seu sofrimento acabou, mas a nossa saudades.... ah essa é eterna.......

Vida vc é linda demais perfeita aos olhos do pai...

Alguém igual a vc não vi jamais...

Que Deus a tenha em um bom lugar...

Te amo muito...

Guerreira... amada... Linda... Vitoriosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SAUDADES... MUITAS SAUDADES... DEFINE O QUE SINTO AGORA...

TE AMO FILHOTINHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário